Naruto Temple of The Darkness
Tutorial: Campo de Treino 0210
Naruto Temple of The Darkness
Tutorial: Campo de Treino 0210
Naruto Temple of The Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» O que há no Seu CTRL + V?
Tutorial: Campo de Treino Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 3:47 am por Allan uchiha

» Ficha de Namikaze Lucas
Tutorial: Campo de Treino Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 3:08 pm por Namikaze Lucas

» Ficha de Namikaze Lucas
Tutorial: Campo de Treino Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 2:59 pm por Namikaze Lucas

» ficha de will terumi
Tutorial: Campo de Treino Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 4:40 pm por Will Terumi

» Ficha de Alaric Uchiha
Tutorial: Campo de Treino Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 1:00 pm por Alaric Startvick

» Kirigakure no Sato
Tutorial: Campo de Treino Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 12:31 pm por Green

» CADASTRO DE NOME E AVATAR
Tutorial: Campo de Treino Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 11:58 am por Green

» Entrada Principal
Tutorial: Campo de Treino Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 2:24 pm por Saizo

» Portões de Iwagakure
Tutorial: Campo de Treino Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 2:02 pm por Nagato

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Tutorial: Campo de Treino

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Ficha do Ninja
HP HP:
Tutorial: Campo de Treino Left_bar_bleue1000000/1000000Tutorial: Campo de Treino Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Chakra Chakra:
Tutorial: Campo de Treino Left_bar_bleue1000000/1000000Tutorial: Campo de Treino Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Stamina Stamina:
Tutorial: Campo de Treino Left_bar_bleue1000000/1000000Tutorial: Campo de Treino Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Tutorial: Campo de Treino Empty
MensagemAssunto: Tutorial: Campo de Treino   Tutorial: Campo de Treino Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 7:12 pm

O Campo de treinos é o local onde você aumentará os seus status e aprenderá novas técnicas. Você pode treinar sozinho ou ser treinado por alguém, mas ambos os modos exigem um narrador (No caso de ser treinado por alguém, o sensei e o narrador podem ser a mesma pessoa). Em todos os treinos o post do ninja deve conter uma descrição detalhada de sua tentativa de alguma coisa. Sua tentativa em correr, tentativa em socar, tentativa em pular alto, tentativa em executar técnicas, tentativa em moldar chakra, enfim, alguma tentativa. Falas, pensamentos, descrição do personagem e sua percepção do cenário, tudo isso amplia as chances de executar uma boa técnica mas é tudo opicional. O Narrador tem a função de ler o seu post e julgar se você descreveu uma tentativa sulficientemente boa para uma execução ou se deixou passar alguma coisa.

Para treinar a primeira coisa que um ninja deve fazer é criar um tópico nessa área com o título "Treino de (nome do ninja)". Caso o seu nome seja pequeno fazendo o título ter menos de 10 caracteres escreva "treinamento" no lugar de "treino". No primeiro post ele deve narrar sua chegada ao campo de treino e aguardar até que um narrador descreva todo o cenário do local. A partir dali ele pode procurar em off ou em on algum ninja para ser seu sensei ou treinar sozinho.

Veja exemplos:

1º Post - NINJA - 1 semana se passou desde que havia me graduado como genin e sem nenhum professor de academia me cobrando tarefas acabei me acostumando a ficar só dentro de casa. Foi então que encarei para a mesa de casa e ao olhar a bandana em cima da mesa lembre-me que agora era um ninja gennin e deveria honrar o meu título. Depois de uma refeição caprichada segui para o campo de treino da vila em um local desocupado para que lá pudesse treinar

2º Post - NARRADOR - O Jovem chega ao campo de treino da vila logo cedo. Estava vasio então pôde escolher com calma onde queria treinar exatamente. Haviam locais perto do lago, locais próximos a floresta e campos rochosos com chão de areia.

3º Post - NINJA - Chegando ao local pude perceber que poucos ninjas treinavam naquele horário então me dirigi até o local que mais me agradava, o campo rochoso, onde encontraria objetos sólidos para usar como alvo.

4º Post - NARRADOR - Só quando chegou ao solo arenoso daquele campo de treino que o ninja pôde ver. Ao longe, no fundo do campo de treino diversos ninjas tentavam executar suas técnicas, cada um em um campo diferente que era de melhor opção para a técnica que queriam aprender.

5º Post - NINJA - Depois de ver todos aqueles ninjas treinando senti-me mais inspirado a fazê-lo e posicionando-me em frente a uma rocha comecei a socá-la na esperança de adquirir mais resistencia para meus punhos e ao mesmo tempo conseguir ampliar a minha força até que fosse suficiente para quebrar aquela rocha

... Continua ...

Agora entenda os dois modos de treino que existem:

SITUAÇÃO 1 - TREINANDO SOZINHO

Para treinar seu físico ou sua manipulação de chakra o ninja não precisa de ajuda. É claro que um sensei dando conselhos ajudaria bastante mas caso não tenha algum disponível é útil fazê-lo sozinho. Se deseja aprender técnicas sozinho deve ir até o gabinete do kage, postar um diálogo com o mesmo pedindo permissão para utilizar algum pergaminho de técnicas. No campo de treino ele abrirá o pergaminho para saber o que tem escrito. Nele terá entre 5 e 50 técnicas com descrição e instruções de como realizá-las. O Ninja deve então escolher uma dessas técnicas e narrar sua tentativa de execução. O narrador pode ser qualquer um com rank superior ao do ninja aprendiz com exceção do ninja de maior rank da vila, que será responsável por narrar também para o kage independente de qual rank for. (Por exemplo, um gennin não pode ser narrador. Um chunin pode narrar somente para genins. Um jounin pode narrar para chunins e genins, e assim por diante...)

SITUAÇÃO 2 - TREINANDO COM UM SENSEI

Não importa o método que se consiga um sensei, seja em ON ou em OFF, vocês simplesmente alternarão entre os posts. O Sensei fará o papel de narrador também. Os primeiros posts devem ser de diálogo entre o sensei e o aprendiz onde um concordará em ensinar e o outro ficará feliz em aprender. Depois de apresentados e feito o acordo o sensei posta seus ensinamentos. No post ele pode utilizar de fala para explicar a técnica, pergaminhos com a descrição da técnica e uma demonstração. Logo em seguida vem o post do aluno com sua tentativa. Não sendo suficiente o sensei pode em um 3º post explicar o que o ninja está errando e mandá-lo tentar novamente e assim se segue até que o ninja descreva exatamente o que é nescessário para a aprendizagem da técnica.

Para saber sobre recompensa de treinos, acesse o outro tutorial: Bônus de Treino

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:



  • Nunca escreva simplesmente "Tento executar a técnica" Isso resultará em falha.
  • Não faça posts somente contendo OFFs
  • Não faça posts duplos. Se ficou faltando algo no post edite mas não poste outro abaixo de um post seu para complementar. Se quiser postar outra coisa espere até o post do narrador com o resultado do que já está postado e então poderá fazer outro post.
  • Não se pode trocar de sensei do nada. Se estão em um treino o ninja deve esperar o treino acabar, em uma troca de posts com diálogos de despedida o sensei vai em bora e só então outro poderá postar.
  • Senseis só podem ensinar técnicas que possuem em suas fichas. Se o ninja quiser aprender outra a única coisa que ele pode fazer é dar um palpite ou sugestão, sem descrição detalhada da técnica ou demonstração já que ele não conhece nem possui essa técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotempledarkness.forumeiros.com
 
Tutorial: Campo de Treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bônus de Treino
» Tutorial: Missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Temple of The Darkness :: Principal :: REGRAS E TUTORIAIS :: Tutoriais-
Ir para: