Naruto Temple of The Darkness
Galeria de design de gabrields 0210
Galeria de design de gabrields 0210
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» O que há no Seu CTRL + V?
Galeria de design de gabrields Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 3:47 am por Allan uchiha

» Ficha de Namikaze Lucas
Galeria de design de gabrields Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 3:08 pm por Namikaze Lucas

» Ficha de Namikaze Lucas
Galeria de design de gabrields Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 2:59 pm por Namikaze Lucas

» ficha de will terumi
Galeria de design de gabrields Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 4:40 pm por Will Terumi

» Ficha de Alaric Uchiha
Galeria de design de gabrields Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 1:00 pm por Alaric Startvick

» Kirigakure no Sato
Galeria de design de gabrields Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 12:31 pm por Green

» CADASTRO DE NOME E AVATAR
Galeria de design de gabrields Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 11:58 am por Green

» Entrada Principal
Galeria de design de gabrields Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 2:24 pm por Saizo

» Portões de Iwagakure
Galeria de design de gabrields Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 2:02 pm por Nagato

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Galeria de design de gabrields

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gabrields
Genin
Genin
gabrields

Ficha do Ninja
HP HP:
Galeria de design de gabrields Left_bar_bleue300/300Galeria de design de gabrields Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra Chakra:
Galeria de design de gabrields Left_bar_bleue300/300Galeria de design de gabrields Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:

Galeria de design de gabrields Empty
MensagemAssunto: Galeria de design de gabrields   Galeria de design de gabrields Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 11:31 pm

Sou novo em design, mais sei algumas coisas, ai vai um exemplo de meus trabalhos,

É um avatar simples, posso fazer melhores.

Galeria de design de gabrields 41360808255

Vai ai uma tabela basica de preços, dependendo preços podem ser alterador.

Citação :

Avatar simples como o acima-10 ryous

Bar facil -5 ryous

Bar media-15 ryous

Bar dificil-30 ryous

Sign facil- 20 ryous

Sign media-35 ryous

Sign dificil-50 ryous

Sprite sem gif facil-10 ryous

Sprite sem gif media-20 ryous

Sprite sem gif dificil-45 ryous

(com gif o preço dobra)

Logo facil-25 ryous

Logo media-35 ryous

Logo dificil- 50 ryous

Button facil-5 ryous

Button medio-10 ryous

Button dificil-20 ryous

Banner facil-10 ryous

Banner medio-15 ryous

Banner dificil-25 ryous

Outro produto- ???

Para pedir coisas poste aqui, outros produtos decidirei preço, faça posts que eu possa fazer sem ter que ficar perguntando, exemplos:

Post errado:

Quero uma sign

Post certo:

Quero uma sign do goku, com meu nome escrito tamanho 4oox200, etc...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Galeria de design de gabrields   Galeria de design de gabrields Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 11:39 pm

Pedido:Sign dificil
Imagem:se for possivel gostaria de uma imagem semelhante a esta:
Spoiler:
Dimensões:Pode ser qualquer uma desde que seja grande..
Preferencias:gostaria que colocasse "Trovão Negro" e embaixo a frase "Todos somos animais,matamos para nos defender,marcamos território e matamos por motivos banais,mas alguns lutam por uma causa nobre!" e gostaria que a sign fosse azul!
gabrields
Genin
Genin
gabrields

Ficha do Ninja
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Galeria de design de gabrields   Galeria de design de gabrields Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 11:56 pm

Aqui esta sua sign, gostou, fale, nao gostou, fale o que quer mudar, quando o admin entrar por favor peça para ele fazer a transferencia de ryous.

Galeria de design de gabrields 11360810549

O custo sera abaixado por ser o Ottokage, e por eu estar feliz hoje.

Custo: 35 ryous
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Galeria de design de gabrields   Galeria de design de gabrields Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 11:57 pm

Por favor faça uma maior ^^
gabrields
Genin
Genin
gabrields

Ficha do Ninja
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Galeria de design de gabrields   Galeria de design de gabrields Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:59 pm

Ampliada, continuara o mesmo preoço, se nao gostou avise., se gostou tambem.

Galeria de design de gabrields 101360875552
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Galeria de design de gabrields   Galeria de design de gabrields Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:11 pm

pode colocar a cor da fala Indigo?verde não ficou muito bem ^^
gabrields
Genin
Genin
gabrields

Ficha do Ninja
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Galeria de design de gabrields   Galeria de design de gabrields Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:32 pm

Galeria de design de gabrields 221360884676

ontinuara o mesmo preço, se nao gostou avise., se gostou tambem.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Galeria de design de gabrields   Galeria de design de gabrields Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:33 pm

Gostei..ADMIM pode descontar..
Daemon Yamanaka
Genin
Genin
Daemon Yamanaka

Ficha do Ninja
HP HP:
Galeria de design de gabrields Left_bar_bleue250/250Galeria de design de gabrields Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
Galeria de design de gabrields Left_bar_bleue500/500Galeria de design de gabrields Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Galeria de design de gabrields Left_bar_bleue250/250Galeria de design de gabrields Empty_bar_bleue  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Galeria de design de gabrields   Galeria de design de gabrields Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 6:29 pm

Eu quero uma bar fácil (5 ryous)
Com essa imagem:
Citação :
Galeria de design de gabrields Tumblr_m09kph0eKY1r94g7oo1_500
gabrields
Genin
Genin
gabrields

Ficha do Ninja
HP HP:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Galeria de design de gabrields   Galeria de design de gabrields Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 7:02 pm

Por favor detalhe o que é para escrever, tamanho, cor, etc
Daemon Yamanaka
Genin
Genin
Daemon Yamanaka

Ficha do Ninja
HP HP:
Chakra Chakra:
Galeria de design de gabrields Left_bar_bleue500/500Galeria de design de gabrields Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Galeria de design de gabrields   Galeria de design de gabrields Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 7:08 pm

Eu quero meu nick na bar, a cor é esta mesmo, ja o tamanho eu não tenho muita noção, então poderia ser um tamanho padrão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Galeria de design de gabrields   Galeria de design de gabrields Icon_minitime

Galeria de design de gabrields
Ir para o topo 
Página 1 de 1