Naruto Temple of The Darkness
Primeiros Passos no Fórum 0210
Naruto Temple of The Darkness
Primeiros Passos no Fórum 0210
Naruto Temple of The Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» O que há no Seu CTRL + V?
Primeiros Passos no Fórum Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 3:47 am por Allan uchiha

» Ficha de Namikaze Lucas
Primeiros Passos no Fórum Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 3:08 pm por Namikaze Lucas

» Ficha de Namikaze Lucas
Primeiros Passos no Fórum Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 2:59 pm por Namikaze Lucas

» ficha de will terumi
Primeiros Passos no Fórum Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 4:40 pm por Will Terumi

» Ficha de Alaric Uchiha
Primeiros Passos no Fórum Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 1:00 pm por Alaric Startvick

» Kirigakure no Sato
Primeiros Passos no Fórum Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 12:31 pm por Green

» CADASTRO DE NOME E AVATAR
Primeiros Passos no Fórum Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 11:58 am por Green

» Entrada Principal
Primeiros Passos no Fórum Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 2:24 pm por Saizo

» Portões de Iwagakure
Primeiros Passos no Fórum Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 2:02 pm por Nagato

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Primeiros Passos no Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Ficha do Ninja
HP HP:
Primeiros Passos no Fórum Left_bar_bleue1000000/1000000Primeiros Passos no Fórum Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Chakra Chakra:
Primeiros Passos no Fórum Left_bar_bleue1000000/1000000Primeiros Passos no Fórum Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Stamina Stamina:
Primeiros Passos no Fórum Left_bar_bleue1000000/1000000Primeiros Passos no Fórum Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Primeiros Passos no Fórum Empty
MensagemAssunto: Primeiros Passos no Fórum   Primeiros Passos no Fórum Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 1:56 pm

Depois de se registrar, siga todos os passos abaixo para saber como jogar.

1 - FICHA DE PERSONAGEM

Depois de se registrar, a primeira coisa a fazer é criar uma ficha de personagem. Nela, constará o seu nome fictício, idade fictícia, vila, clã, atributos e até os seus jutsus. Para criar a sua ficha, siga o exemplo da ficha modelo e crie sua ficha. Depois de cria-la você deve esperar até que o Kage aceite você na vila dele. Você pode enviar Mensagens Privadas para o Kage pedindo que o aceite. Caso seja recusado, edite sua ficha e coloque outra vila da qual deseja fazer parte, editando o clã para que fique coeso com a vila. Caso seja aceito, o Kage irá coloca-lo na vila. Você saberá que isso aconteceu quando o seu nome de usuário mudar de cor.

2 - SISTEMA DE VISUALISAÇÃO

Para mais detalhes, acessem a Regra de Visualisação de Vila. Resumidamente, ao clicar em qualquer vila que não seja a sua, você só consegue ver o tópico de portão da vila. Após ser aceito em uma das vilas pelo kage e adicionado ao grupo, você conseguirá ver e postar em todos os tópicos da sua vila (área de treino, área de missão, Gabinete do Kage, Loja de Ramén, Loja de Armas, dentre outros). Mesmo assim, os tópicos das demais vilas que você não faz parte, continuão invisíveis.

3 - TESTE GENNIN

Depois de ser aceito em uma vila, haverá um tópico chamado academia. Clicando nele, haverá um post com o título "Prova (ou Teste) Gennin". O teste é uma prova com algumas questões, cujo número é determinado pelo Kage (assim, na vila do som podem ter só 10 questões e na da névoa terem 25). Assim como cada vila tem um número de questões, cada vila tem um número mínimo de acertos a ser feito. Acertando o mínimo de questões, você se torna gennin e então o jogo realmente começa.


4 - ÁREA DE TREINO

Aqui é onde você interage como personagem. Na área de treino, você é treinado por algum ninja de cargo igual ou superior ao seu. Ou seja, você pode inclusive se tornar um professor. Na área de treino, os ninjas te ensinam jutsus que eles sabem, ou treinam seu físico e sua mente. Caso queira aprender um jutsu que ninguém da sua vila tenha, basta pegar um pergaminho de jutsus no gabinete do kage. Lendo-o você irá aprender a parte teórica e então faz uma narração de como tenta executar a técnica. Um ninja de rank Jounin ou superior irá julgar o seu post dizendo se conseguiu ou não executar as técnicas. Caso falhe, você cria outra narração, tentando novamente. Caso consiga, o jounin ou superior que julgou o seu post, irá avaliar o seu treino e dará pontos de atributos para adicionar a sua ficha.

5 - ÁREA DE MISSÕES

Na área de missões, você faz um pedido de missão e então o Kage cria uma história que resulte em uma missão. Você faz então uma narração com as suas ações e então o Kage postará novamente abaixo do seu tópico com descrição do cenário e se surge algum NPC. NPC são personagens que não são jogadores, ou seja, eles não existem de verdade. Ao fim das missões, se conclui-la você recebe ryous, o dinheiro do jogo, para poder gastar nas lojas.

6 - LOJAS

Existem duas lojas em cada vila: Loja de Armas e Loja de Ramén.
Na loja de armas, como o nome já diz, é onde compra novas armas. Inicialmente, todos tem shurikens, kunais e sebons infinitos, mas algumas técnicas ou táticas de batalha usam outras armas como um fio de aço ou bombas de fumaça, bombas de luz, ou por simples estética como kunais de três pontas. Já a loja de ramén, como o nome também, vende ramén (macarrão). Com ele você recupera HP e Chakra que perdeu durante uma luta. Lembrando que lutas contra NPCs não gastam nada por não existirem de verdade, apenas lutas contra ninjas de outras vilas ou da sua própria.

7 - GABINETE DO KAGE

Nele tem duas partes. Uma, é um post criado pelo próprio Kage onde ele descreve sua sala. Nesse local, você posta se quiser falar com o Kage em modo online (sem apontar que isso é um jogo, falando como personagem e não como jogador. Se quiser falar como jogador envie MP), e também se quiser pegar pergaminhos de treino para treinar sozinho. A segunda parte, é onde ficam as fichas dos membros da vila. Depois de ser aceito na vila, o Kage deve copiar sua ficha (criada por você no começo do jogo) e colá-la nesse tópico. A cada treino concluido, ele deve editar seus atributos e colocar lá os jutsus aprendidos com nome, rank e descrição.

_______________________________________

Se após esse tutorial ainda restarem dúvidas, leiam as regras e tutoriais e se ainda restarem dúvidas, entre em contato comigo via MP. Grato, O ADMIN.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotempledarkness.forumeiros.com
 
Primeiros Passos no Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROIBIDO - O que não se pode fazer no fórum!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Temple of The Darkness :: Principal :: REGRAS E TUTORIAIS :: Tutoriais-
Ir para: