Naruto Temple of The Darkness
INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque 0210



 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» O que há no Seu CTRL + V?
INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 3:47 am por Allan uchiha

» Ficha de Namikaze Lucas
INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque Icon_minitimeSab Ago 16, 2014 3:08 pm por Namikaze Lucas

» Ficha de Namikaze Lucas
INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque Icon_minitimeSab Ago 16, 2014 2:59 pm por Namikaze Lucas

» ficha de will terumi
INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 4:40 pm por Will Terumi

» Ficha de Alaric Uchiha
INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 1:00 pm por Alaric Startvick

» Kirigakure no Sato
INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 12:31 pm por Green

» CADASTRO DE NOME E AVATAR
INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 11:58 am por Green

» Entrada Principal
INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 2:24 pm por Saizo

» Portões de Iwagakure
INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 2:02 pm por Nagato

Os membros mais ativos do mês

Compartilhe
 

 INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Ficha do Ninja
HP HP:
INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque Left_bar_bleue1000000/1000000INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Chakra Chakra:
INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque Left_bar_bleue1000000/1000000INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Stamina Stamina:
INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque Left_bar_bleue1000000/1000000INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque Empty
MensagemAssunto: INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque   INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:43 pm

Alguns kages não sentem prazer jogando apenas na área de sua vila, outros sentem necessidade de possuir coisas que existem somente em outras vilas. Existe uma só forma para saciar a vontade desses dois tipos de jogadores: A Invasão. Esse tópico explicará como devem ocorrer.

1º passo - O DESAFIO

Para começar vários, ou somente um, ninja (s) deve(em) se deslocar de sua vila até os portões da vila onde deseja atacar. Lá ele postará anunciando um ataque, mas sem atacar. Ou seja, o primeiro post deve ser só o de apresentação. Todos aqueles que forem participar da invasão deverão responder ao tópico do "portão" ameaçando atacar aquela vila. Depois do 1º post de ameaça os demais invasores tem até 7 dias para postarem também. Quem não postar dentro desse praso não poderá invadir a vila.

2º passo - A RESISTENCIA

Durante esses 7 dias de ameaça os habitantes da vila invadida devem também responder ao tópico, sem utilizar técnicas ou qualquer tipo de agressão, simplesmente oficializando que defenderão a vila com suas vidas...

ATENÇÃO: O KAGE NÃO PODE POSTAR NOS PORTÕES PARA DEFENDER SUA VILA! Somente membros de rank igual ou inferior ao de sannin.

3º passo - A PRIMEIRA LUTA

Passados 7 dias desde o primeiro post de invasão, todos aqueles que forem atacar e todos aqueles que forem defender já devem ter postado. Aqueles que desejavam atacar mas não postaram nesse prazo perderam as chances, enquanto os da defesa ainda terão uma segunda chance (mais tarde...). Passado os 7 dias e oficializado os participantes, um ADMIN ou qualquer outros narrador autorizado irá definir a ordem de postagem e então a luta inicia. Cada um com suas técnicas tentando matar os outros.

4º passo - CONCLUSÃO DA PRIMEIRA PARTE

Nessa parte ocorre a concretização das mortes. Um ninja morto perde todos os seu ryous para quem o matou, sua arma especial, parte de seus status e se não houver proteção do corpo pode perder até mesmo kekkei genkai e bijuu. Caso a defesa vença a invasão termina. Caso os invasores vençam o portão será considerado destruído (mesmo que nenhum deles narre a destruição), com o custo de reparo de 25.000,00 ryous (vinte e cinco mil ryous) por invasor sobrevivente. Além disso eles adentram na vila e a invasão continua.

Caso a vila não possua os ryous para reparar o portão, nenhum ninja poderá postar fora de sua vila e as próximas invasões começarão diretamente na praça e não nos portões.

5º passo - SEGUNDA PARTE DA INVASÃO

Os que morreram na primeira parte devem regressar a vila, postar no hospital e não poderão continuar na invasão, mas depois de 5 dias poderão postar em on. (Em qualquer lugar, menos na invasão). Os que sobreviveram ganham autorização para postar no centro da vila alvo e mais uma vez devem fazer um post de ameaça. Somente um desafio, sem utilizar técnicas ou ataques em jogadores. O Centro é composto por lojas, banco e praça. A segunda parte da invasão deve ocorrer na praça.

6º passo - SEGUNDA CHANCE DE DEFESA

Nessa área a invasão terá chegado a um nível crítico, e então é permitido ao Kage postar para defender sua vila. Aqueles que não morreram no portão também poderão postar aqui auxiliando na defesa de sua vila. Em um período de 7 dias, em que os invasores sobreviventes estarão postando na praça os membros vivos da vila, incluindo o Kage, devem também postar sua vontade de defesa.

7º passo - A SEGUNDA BATALHA

Mais uma vez o narrador estipula a ordem de postagem e os ataques começam, nessa parte cada um utiliza suas técnicas tentando matar uns aos outros.

8º passo - A FINALIZAÇÃO

Caso a defesa vença, eles podem ficar com nada além do que os corpos de seus inimigos possam lhe dar, como seus ryous, armas especiais, bijuu e kekkei genkai. Caso os invasores vençam, eles saqueiam metade de tudo da vila: Metade da mercadoria da loja de armas, metade da mercadoria da loja de ramen, metade dos ryous do banco da vila e ainda tudo que os corpos dos mortos podem lhe oferecer, ryous, kekkei genkai, armas especiais e bijuu. Depois disso nada mais pode ser feito nessa vila pelos invasores e eles são obrigados a retornar para suas vilas originais, vitoriosos.

Ao fazer isso o centro também fica completamente destruído, com um custo de 45.500,00 ryous (quarenta e cinco mil e quinhentos ryous) por sobrevivente invasor.

Caso a vila não possua ryous para reparar o centro, nenhum tipo de compra ou conversa em ON pode ser feita pelos players nessa área.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://narutotempledarkness.forumeiros.com
 
INVASÕES - Como funcionam para a defesa e para o ataque
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que é preciso para criar um MMORPG Online.
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» Quer fazer um MMORPG em 2D, e muito bom ? Conheça o Byond !
» [Novidade]Faça uma versão em Android do seu jogo!
» [Regra] Bunshins em Geral

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Temple of The Darkness :: Principal :: REGRAS E TUTORIAIS :: Tutoriais-
Ir para: