Admin Admin
Ficha do Ninja HP: (1000000/1000000) Chakra: (1000000/1000000) Stamina: (1000000/1000000)
| Assunto: AMPLIAÇÃO - Crie novos locais interativos em sua vila Qui Jan 31, 2013 9:00 pm | |
| Mais uma utilidade dos ryous da vila, o kage que quiser criar uma nova área para sua vila deve responder esse tópico com o seguinte formulário preenchido: - Citação :
- Eu, (Nome do Kage), desejo fazer a ampliação de número (o número de ampliações que deseja fazer) na vila (nome da vila que deseja ampliar) referente à (descrição do local que deseja criar)
(Substitua os escritos em vermelho pelo seu respectivo preenchimento) Para que fique mais fácil de entender vou dar alguns exemplos: - Spoiler:
- Citação :
Eu, ADM, desejo fazer a ampliação de número 1 na vila da cachoeira referente à criação de uma área onde os ninjas possam postar a descrição de suas casas. - Citação :
- Eu, ADM, desejo fazer a ampliação de número 2 na vila da cachoeira referente à criação de uma loja de vestimentas de batalha
- Citação :
- Eu, ADM, desejo fazer a ampliação de número 3 na vila da cachoeira referente à criação de uma área para um esquadrão especial chamados Sharks, cujo rank equivale ao de elite (Espadachins da Névoa, Quarteto do Som...)
Cada vez que uma ampliação for feita o número deve almentar e cada vez que se faz uma ampliação, o seu valor aumenta. Confira os valores na tabela abaixo: Nº da Ampliação | Preço | 1ª Ampliação | 50.000,00 (Cinquenta Mil Ryous) | 2ª Ampliação | 50.000,00 (Cinquenta Mil Ryous) | 3ª Ampliação | 100.000,00(Cem Mil Ryous) | 4ª Ampliação | 125.000,00 (Cento e Vinte e Cinco Mil Ryous) | 5ª Ampliação | 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Ryous) | 6ª Ampliação | 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Ryous) | 7ª Ampliação | 200.000,00 (Duzentos Mil Ryous) | 8ª Ampliação | 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil Ryous) | 9ª Ampliação | 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil Ryous) | 10ª Ampliação | 500.000,00 (Quinhentos Mil Ryous) |
Não é permitido fazer mais do que 10 ampliações no reino. Por esse motivo existirá a demolição. Caso um kage se arrependa do que construiu ou um novo kage assuma o reino e desgosta uma ampliação que o antigo kage criou ele tem todo o direito à demolir aquela área. Ao fazer isso o mesmo receberá 5% do valor de custo de construção de volta, como se vendesse os itens reaproveitáveis daquele cenário para que não fosse de total desperdício. Para demolir uma ampliação preencha o seguinte formulário: - Citação :
- Eu, (Nome do Kage), desejo demolir a ampliação de número (número da ampliação) da vila (Nome da Vila onde se encontra a ampliação) por (motivo da demolição).
Ao demolir uma ampliação o número também reduz em 1, barateando o preço da próxima ampliação. Por exemplo, se uma vila tem 4 ampliações e demuli 1 ela passa a ter 3 ampliações e o preço da próxima ampliação é o preço da 4ª ampliação. ----------------------------- O Líder da Akatsuki também tem esse mesmo direito. Como o ADM é o único que pode criar e descriar categorias e tópicos é importante que seja pedido a ele que crie-se a ampliação e para que fique registrado o nº de ampliações e demolições feitas, é importante que esse tópico fosse criado. | |
|